quarta-feira, 9 de abril de 2008

regresso

pois já fazia muito tempo que não me dedicava um pouquinho às escrituras...
não é que não queira, é mais porque não tenho tido grande disponibilidade, nem de tempo, nem da outra...
e a outra é que me entristece...
ando a precisar de umas férias... férias mentais, se é que me faço entender...
na verdade, precisava que o meu cérebro se deligasse por uns tempos... sinto-me esmagada pela vida, pelo que me rodeia... vejo-a passar diante de mim, sem se importar que se desfaçam os caminhos à minha volta... e eu sem conseguir caminhar para me desenlaçar deste nó que me prende e me faz ficar destroçada...
lembro-me frequentemente de uma frase que li um dia... como diria eva péron: 'sou muito pequena para tanta dor...'

4 comentários:

Sara disse...

Querida Tecas
levantar esse astral é preciso! Sugestões???
- andar descalça; caminhar pela natureza sem destino; tomar um banho de sal; gastar uma pipa de massa numa massagem relaxante; pintar uma parede com uma côr alegre; almoçar numa cidade a, pelo menos, 50 Kms de distância; desligar telefone; tirar um curso que não serve para nada...
Beijo doce ;)

FM disse...

Que é feito de ti... Já não te vejo no meu Bloguinho... Tenho Saudades.
Vá, regressa... (sorrisos)

Manuel Damas disse...

Já faziamos uma actualização no blog, já, já..
Beijinhos

FM disse...

Então agora já não se pode comentar os teus texto?!?
Vê se escreves e se fazes visitas... Beijos.