sexta-feira, 30 de novembro de 2007

bizarro


foi a primeira vez que tal me aconteceu!
com esforço, depois de jantar decidi ir fazer mas compras ao ikea... digo com esforço, porque além de estar cansada, estava um frio de rachar!!!
pois lá fui, aconchegada de cachecol e luvas, lá cheguei e fiz as minhas compras...
se conhecem o ikea sabem que é um bocadinho grande, pelo que já é preciso muita paciência para uma 'corrida às compras'...
bem, quase chegada à caixa já com dores nos pés, parei um pouco a apreciar umas estrelinhas de natal, encostei o carrinho, e dirigi-me a uma funcionária para esclarecer uma dúvida acerca das ditas estrelinhas...
e não é que nestes 30 segundos levaram o meu carrinho de compras e deixaram outro no lugar??? ainda por cima cheio de mantinhas e berloques...
desilusão.....
*suspiro*
depois de algum tempo a calcorrear aqueles corredores infindos, pois claro que já não tive paciência para voltar para trás...
vim embora sem as compras, cansada e a meditar sobre este caso...

como dizia e pessa: e esta, heim?

2 comentários:

Vitor disse...

Acontece.... já me aconteceu no continente.... rsrsrsrs

Destesto comprar em hipers e tento sempre ir nas horas mortas...

Mas deixa lá, para a próxima corre melhor, beijo e boas compras para o natal

FM disse...

Tecas, até eu já fiz isso... e fiquei tão envergonhado... Depois abandonei o que não era meu e andei à procura do meu... a "assobiar para ar"... (risos)