sexta-feira, 9 de novembro de 2007

ggrrrr


às vezes apetece-me atirar o computador pela janela.. e estou num 2º andar neste momento!!
quase uma hora a tentar abrir uma página sem sucesso... finalmente, decidi-me a telefonar para a faculdade a perguntar o que se passava...
depois de 20 minutos de conversa, se bem que o rapaz era simpático, chegamos à triste conclusão que a página não abria por causa do bloqueador de janelas 'pop-up', que eu tenho ligado para não estar sempre a levar com publicidade de tudo o que é feitio!!!
estas coisas da informática... não é que eu não goste de computadores, até gosto de trabalhar neles e até dão uma bela ajuda... só que às vezes.... rrrrrrrrrr!!! tiram-me do sério...
e tudo porque queria estudar, porque agora é tudo na base do e-learning... os textos de apoio, os capítulos de livros, os artigos, está tudo na net, já não há suporte em papel...
modernices que fazem falta e facilitam a vida a muita gente...
excepto quando me põem com os cabelos em pé!!!!!!!!!

1 comentário:

FM disse...

Como te entento Tecas, como te entendo... (risos)