quarta-feira, 24 de outubro de 2007

caramba

Ó senhor da loja
já que a vida é curta
diga-me lá, se souber
quantos metros tem a dor

E já que ainda por cima
a vida é pesada
diga-me lá, se puder
quantos quilos tem o amor

E já que a paciência
tem os seus limites
diga-me lá quantos são
que é p´ra eu saber se espero ou não
quando for desesperar

...

Ó senhor da loja
já que a vida é bela
diga-me lá, se souber
em que espelho a devo olhar

Mas se por outro lado
diz que a vida é dura
arranje-me aí, se tiver
um capacete p´ra eu marrar

E já que a vida é feita
de pequenos nadas
guarde-me aí quatro ou cinco
que é p´ra quando for domingo
eu os poder saborear

...

Ó senhor da loja
já que a vida é breve
arranje-me aí os ponteiros
dum relógio que atrasar

E já que no fundo
vai tudo a dar ao mesmo
diga-me se o mesmo é mesmo
tudo o que ainda vai mudar

E já que é preciso
deitar contas à vida
desconte-me aí os meses
em que apenas fiz as vezes
doutro que não era eu

sérgio godinho

3 comentários:

FM disse...

E agora até nos cantas... Essa veia "comunista"... (risos)
Confesso que prefiro ouvir-te a ti do que o Sérgio Godinho. Tens mais carisma. (ele que me perdoe, que até gostei das vezes que o entrevistei)

tecas disse...

gosto muito de sergio godinho, principalmente pela simplicidade das suas letras e também das melodias.
é música simples, mas que nos brinda com estas letras muito interessantes, e também engraçadas que nos fazem pensar...
:)

FM disse...

Ok, respeito...