sexta-feira, 14 de setembro de 2007

piruetas

hoje deparei-me com uma história que me deixou desconcertada, pela chamada à realidade que nos dá:
- veio do trabalho?
-*suspiro* é verdade...
- na 2ª vou pra lá todo o dia...
- ai é? isso é que é pior... mas não está doente...?
- não, não... vou com o meu filho.

o que dizer? há 10 anos que este pai recebeu uma notícia que o deixou devastado... e há 10 anos que luta com o filho (agora com 23 anos) pelo futuro, dia a dia...
são histórias como esta que me fazem pensar como somos pequenos, e como somos egoístas, sem tempo uns para os outros, e sobretudo, sem paciência, sem compreensão...
quando de um momento para o outro deixamos de poder estar com aquele amigo com o qual não tivemos tempo de ir tomar um café, para pôr a conversa em dia...

para todos os que esperam sem esperança...
para aqueles que levaram um pontapé da vida, e se levantaram...
para os que continuam a andar em frente, mesmo quando tudo parece andar para trás...
a minha sincera admiração

3 comentários:

FM disse...

Parabéns pelo texto, Parabéns pela imagem... Parabéns a TI.
Está lindo.

tecas disse...

bem, assim até fico envergonhada...
obrigado...

FM disse...

Não fiques, sabes que escreves muito bem... Fico Feliz com a hipótese de te ler e de... estar "mais perto". Continua...