sábado, 8 de setembro de 2007

sra dos remédios

8 de setembro, dia da sra dos remédios...
cá estou eu, na bonita aldeia de Figueira do Douro, arredores de Lamego, a (tentar) relaxar durantes estes 2 curtos dias que chamam fim de semana...
só tento, porque não estou a ter grande sucesso... e não é porque fui para o arraial dançar até às tantas... mas temos que nos abstrair de certas coisas (ou pessoas) porque gente chata há em todo o lado...
por isso, até já me sinto mais relaxada só por estar a escrever aqui sossegada, sem ninguém à volta...
mas amanhã já é outro dia, e cada vez mais perto daquele dia fatídico em que temos que ir trabalhar.
por enquanto, deixo uma fotografia muito bonita da cidade, com um convite para cá virem passar uns dias, porque Lamego é uma cidade que vale a pena conhecer...

7 comentários:

FM disse...

Que te saibam bem... os dias, o relaxe, o ar... a companhia...

tecas disse...

vai correndo, vai correndo...
também já está quase a acabar, daqui a pouco estamos de novo no reboliço da cidade...

FM disse...

Menina Tecas, hoje é quase dia 13... Toca a escrever, não venho aqui para "reler" o que (bem) já escreveu... (risos)

FM disse...

Já estou cheio de "remédios" para aguentar a tua falta de "escrita"... Vá, nãos nos deixes "sofrer"... (risos)

tecas disse...

mil perdões... eu logo avisei que o tempo era curto, muito curto...
vou tentar manter-me em dia...
afinal, deves ser os meu leitor mais fiel (se não o único...);)

FM disse...

Bem, cá vai mais um comprimido... Perdão, remédio...
Wake Up! We need you here!

FM disse...

Não Querida, não sou o único... mas sou-te fiel.
Cá estarei para te ler e sentir...